Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os meus menino para sempre no meu <3 :D

+2
Ana Pereiro
gabriela
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os meus menino para sempre no meu <3 :D Empty Os meus menino para sempre no meu <3 :D Qui Set 15, 2011 5:33 pm

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

Olá, visto que a minha apresentação já foi feita agora vou apresentar-vos os meus meninos cá de casa e meninas claro Very Happy.

A Nina foi encontrada por mim quando tinha cerca de 2 meses de vida, esta comigo a 6 anos e uns 6 bons anos, é uma rafeirinha linda linda que adora brincadeira mas é muito desconfiada para as outras pessoas:

[img]Os meus menino para sempre no meu <3 :D Ces032 [/img]

A cadeira dela só dela gosta de dormir em sitios altas para se mostrar superior Very Happy

Os meus menino para sempre no meu <3 :D Canil117




A Angel foi adoptada por mim na Associação onde sou voluntária, tem cerca de 5 anos e esta comigo a 3 anos é uma cadela surda mas é um verdadeiro amor e não vive sem a Nina Very Happy

Os meus menino para sempre no meu <3 :D Canil111



Muito gosta ela de olhar para a câmara Very Happy

Os meus menino para sempre no meu <3 :D Ces026



A Kika vive em Melgaço com o Lobo, A Kika foi me oferecida pela minha tia a 9 anos é uma caniche linda linda mas agora já esta a ficar velhinha mas continua com energia.

Os meus menino para sempre no meu <3 :D Ces034




O Lobo é um pastor alemão de 1 ano, é um tolinho mas muito inteligente adora brincadeira e destruir tudo Very Happy o que ele mais gosta é os grandes passeios que dá comigo delira ahahahahah Very Happy Vive em MELGAÇO

Os meus menino para sempre no meu <3 :D 426522img



Ele muito atento a olhar para a janela para ver se lhe cai comida Smile

Os meus menino para sempre no meu <3 :D 426523img



O Baddy é um Beagle já sénior encontrada por mim no dia 2 de Setembro como ninguém o reclamou vai ficar comigo, é um velhote cheio de energia e o que mais adora é comer comidinha da Dona Very Happy

Os meus menino para sempre no meu <3 :D Canil116



Ele espreguiçado ao Sol Very Happy

Os meus menino para sempre no meu <3 :D Canil118



E com o Baddy acaba a minha família de caninos muito patudos Very Happy e são estes meninos que por muitas asneiras que façam por muita chatices que me dêem eu posso ficar chateada com eles mas nunca os trocaria por nada deste mundo porque apesar de tudo eu adoro-os muito muito Very Happy
Espero que gostem deles Smile

Ana Pereiro

Ana Pereiro
Patudo Campeão
Patudo Campeão

O lobo é tão bonito.
Que cabeludo.

https://projectoanimal.forumeiros.net

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

A Angel e o Baddy tem um olhar tão amoroso. I love you
São todos lindíssimos.

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Sao todos lindissimos, entao o Lobo... :/):

Regina

Regina
Patudo Sénior
Patudo Sénior

São todos lindos, lindos, não consigo ter um preferido Embarassed

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

ahahahahahahah é como eu para mim são todos top one Very Happy

mas Nina é mais especial porque foi eu que a criei tem aquele cantinho especial no meu <3.

Obrigada a todos Very Happy

7Os meus menino para sempre no meu <3 :D Empty Re: Os meus menino para sempre no meu <3 :D Sáb Out 08, 2011 12:38 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

E mais fotos dos miudos? Razz
Adoro o olhar carinhoso da Angel, o nome assenta-lhe na perfeição!

8Os meus menino para sempre no meu <3 :D Empty Re: Os meus menino para sempre no meu <3 :D Sáb Out 08, 2011 12:51 pm

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

Brevemente vou publicar mais Smile

Tem nome de anjo e cara de anjo mas só faz asneiras Laughing

9Os meus menino para sempre no meu <3 :D Empty Re: Os meus menino para sempre no meu <3 :D Sáb Out 08, 2011 12:59 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

O típico diabinho mascarado Twisted Evil

10Os meus menino para sempre no meu <3 :D Empty Re: Os meus menino para sempre no meu <3 :D Sáb Out 08, 2011 8:15 pm

Admin

Admin
Patudo Administrador
Patudo Administrador

Adorei todos!
Lindos mesmo, também não consigo escolhe um que goste mais, mas gosto muito muito da Angel e do Lobo
Aguardo novas fotos :lala':

https://projectoanimal.forumeiros.net

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

é mesmo uma diabinha esta minha Angel e manda cada grito ( é mesmo grito não se pode considerar um latido )

Obrigada Sara

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos