Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Hamster] o "meu" hamster

+2
Cristina
joaolobato
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Hamster] o "meu" hamster Empty [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:17 pm

joaolobato

joaolobato
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Como a maioria sabe adquiri um hamster junto da user Cristina e devo dizer que adoro-o digo que adquiri pois ja tomei a liberdade de dizer que tambem é meu embora a ideia inicial tenha sido do meu irmao mais novo (por estranho que parecça perdi um pouco o medo que tinha mas nao totalmente), como prometi vou apresentarvos o meu novo amigo GOLD nome que o meu irmao lhe deu, peço desde ja desculpa pelas fotos que nao estao grande coisa mas ou ele esta a dormir ou evito ao maximo usar o flash da camera contra ele e por isso algumas imagens sairam desfocadas, ca vai Very Happy :

nao consigo postar as fotos (aparece uma mensagem a dizer que novos usuarios nao podem postar links e isso durante 7 dias sera por isso?) alguem me da umas dicas?

http: // imageshack.us/g/705/dscf7120h.jpg/

este é o link tirem os espaços

2[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:31 pm

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

João, envia-me os links por mensagem privada e eu posto aqui, estou ansiosa para ver o Gold. Very Happy
E mais uma vez de tão obcecada e viciada que sou, lembrou-me do jogo do Pokémon. Laughing

Editado:

Cá vai então:

[Hamster] o "meu" hamster Dscf7120h



Última edição por Cristina em Dom Set 25, 2011 8:35 pm, editado 2 vez(es)

3[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:33 pm

joaolobato

joaolobato
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

haha lol

4[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:38 pm

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Adoro quando sou burra e não percebo quando o link é de um album e não de uma só foto. Laughing

Ok, agora de vez, espero eu:


[Hamster] o "meu" hamster Dscf7120h
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7119k
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7117u
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7116
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7113n
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7112
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7111g
[Hamster] o "meu" hamster Dscf7109c

5[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:44 pm

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Agora o meu comentário:

Adorei em especial aquela foto mais focada e nítida ali no meio onde ele está na sua bola. Very Happy
Vejo que o conseguiram pegar, ele deixou e aceitou bem?

6[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:46 pm

joaolobato

joaolobato
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

hehehe essa bola é aquela que falei que tanto serve de "roda" como de simples bola alternadamente claro, é um hamster tao lindo e meigo que nem tenho palavras e atençao que é só o 1 dia que estamos com ele e é so um pouco desconfiado, a penultima foto e um tubo que tinha aui de uma antiga pista de carrinhos e que ele adora mal sai no outro lado da a volta e volta a entrar XD é PERFEITO! obg Very Happy Very Happy Very Happy

7[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:48 pm

joaolobato

joaolobato
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

sim ele deixa bem so nao deixa quando o meu irmao lhe pega perto da cara mas entre o peito e a parte de tras e sem problemas eu e que me fico pelas festas porq tenho um pouco medo do magoar..

8[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 8:50 pm

Ana Pereiro

Ana Pereiro
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Muito bonito o hamsters.
Sem duvida os hamsters da Cristina são sempre bonitos.

https://projectoanimal.forumeiros.net

9[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Dom Set 25, 2011 10:57 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

É uma fofura!

10[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Ter Set 27, 2011 5:46 pm

Regina

Regina
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Lindo(:
Parabéns pela adopção

11[Hamster] o "meu" hamster Empty Re: [Hamster] o "meu" hamster Ter Set 27, 2011 7:23 pm

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

é muito giro parabéns é mesmo fofinho!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos