Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 escapatórias num só dia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 2 escapatórias num só dia em Dom Nov 13, 2011 4:41 am

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Vejam bem a minha "sorte", ontem, Sábado, uma das Hamsters que tenho para venda conseguiu fugir, nem se sabe como, a porta estava simplesmente aberta e acreditem que é das resistentes!
Ora bem, andei à procura dela o dia todo, usei 3 truques diferentes e nada, visto que a minha mãe teve a porta de casa aberta por horas, pensei que ela provavelmente já teria fugido e não voltaria...
Como estava enganada...estava eu já a dormir, como podem ver são 04:35 da manhã e do nada acordo com uns guinchos terríveis, segui os mesmos e adivinhem o que vi...a irmã Golden Tortoiseshell dela também fora da sua gaiola, à bulha com ela, como raio elas foram conseguir escapar tão facilmente por materiais tão resistentes? Há coisas do caraças!!!
Acontece que isto acabou mal...a Sable Tortoiseshell faleceu na minha mão quando lhe estava a limpar as feridas e a irmã Golden Tortoiseshell está viva e activa, mas com uma grande ferida no dorso ao pé do ombro, enfim, isto às 03:30 da manhã é complicado de aturar, sinto-me deprimida e frustrada com isto tudo pois ontem faleceu um dos meus mais velhos exemplares, o Pedro...foi muito difícil para mim ver a Sable Tortoiseshell ficar-se na minha mão, realmente doeu...
Agora a Golden Tortoiseshell está na sua gaiola, mudei tudo da gaiola para não haver qualquer sujidade que possa causar infecção, apesar da ferida ser superficial e ser de fácil cura para um Hamster, mas nunca se sabe o que pode acontecer, assim como já estive a meter-lhe o spray que o veterinário me aconselhou para estes casos, ela vai sobreviver, mas mesmo assim, é preciso ser muito azarada...
Enfim, esta é a minha "sorte".

2 Re: 2 escapatórias num só dia em Dom Nov 13, 2011 12:47 pm

Ana Pereiro

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Lamento muito por o que aconteceu Cristina.
Cá em casa já me fugiu alguns hamsters meus mas consegi apanha-los.

http://projectoanimal.forumeiros.net

3 Re: 2 escapatórias num só dia em Dom Nov 13, 2011 9:46 pm

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Obrigada pelas tuas palavras Ana.
A mim é raro fugirem, mas poxa, em tantos anos nunca tive 2 fugas ao mesmo tempo...é preciso ter azar...
Pelo menos a Golden Tortoiseshell está melhor...

4 Re: 2 escapatórias num só dia em Dom Nov 13, 2011 10:40 pm

Ana Pereiro

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Eu tive uma que me fugiu a serio em Abril do ano passado,até hoje nunca mais a vi.

5 Re: 2 escapatórias num só dia em Seg Nov 14, 2011 4:26 pm

Marta

Patudo Sénior
Patudo Sénior
Lamento pela tua menina e pelo miúdo Cristina...
Realmente é preciso ter azar, experimenta colocar um arame ou uma mola da roupa a abraçar as grades da porta para que não a abram com tanta facilidade.
As melhoras da Golden Tortoiseshell. Wink

6 Re: 2 escapatórias num só dia em Sex Dez 16, 2011 10:31 am

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
Oh coitadinhas :S
Boa sorte para a tortoiseshell

CAMPANHA A FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS : ANSIEDADE escreve-se com S; VOCÊ é sem cedilha; o advérbio de quantidade MENOS é invariável assim MENAS simplesmente não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE escreve-se separado; MAIS é antónimo de MENOS e não sinónimo de PORÉM que é MAS; A GENTE é separado, AGENTE só secreto; eu vou CONVOSCO e não COM VOCÊS; MIM não conjuga verbo; ; ESCOLA escreve-se com E e se não for INCOMODAR com I, cole na sua assinatura para um melhor PORTUGUÊS!

Administradora
Sara

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: