Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá eu sou a Piggy :)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá eu sou a Piggy :) Empty Olá eu sou a Piggy :) Qua Dez 28, 2011 5:42 pm

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Olá a todos meu nome é Piggy, os meus donos foram-me buscar a uma associação! Apesar que não era por mim que procuravam, assim que me viram foi amor á primeira vista! Smile
Sou uma menina muito alegre e cheia de vida! Adoro passear na rua, andar de carro, roer os meus brinquedos e adoroooooo COMER!!!! Sou uma gulosa!!! Olá eu sou a Piggy :) 1487330459
Não se deixem levar pelo meu tamanho, porque comigo ninguem se mete. Sou pequenina mas dou a volta a qualquer um! Shocked Laughing

Olá eu sou a Piggy :) Piggy1001



Olá eu sou a Piggy :) Piggy1003



Lambidelas no nariz para todos! santa

2Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Qui Dez 29, 2011 2:36 pm

Regina

Regina
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Que minorca mais fofa e que camisola gira Razz

3Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Qui Dez 29, 2011 2:39 pm

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Regina escreveu:Que minorca mais fofa e que camisola gira Razz
Obrigada! Smile É um doce! E fica um mimo com a camisolinha fashion!!! Laughing Razz

4Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Sex Dez 30, 2011 12:25 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Que "coisinha" mais fofa na sua camisolinha!

5Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Sex Dez 30, 2011 2:04 pm

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Marta escreveu:Que "coisinha" mais fofa na sua camisolinha!

Fica muito fashion ne? Very Happy Obrigada! Smile

6Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Qui Jan 05, 2012 11:00 am

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

E aqui vão mais umas fotitas da minha Piggy:

O meu primeiro passeio na praia, apesar de ter sido ao fim do dia ainda se sentia o calor, ainda tive de ir molhar as patinhas! Smile :
Olá eu sou a Piggy :) Praia082011041


Depois da caminhada até a praia, um desncanso a sombrinha: Olá eu sou a Piggy :) Praia082011048


E agora de volta a casa de carro como eu tanto gostooo:
Olá eu sou a Piggy :) Praia082011050



Lambidelas no nariz! 7896321

7Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Qui Jan 05, 2012 12:57 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

É mesmo minorquinha Very Happy
Da-lhe um ar engraçado ter a cabeça castanha e o resto do corpo quase todo branco!

8Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Qui Jan 05, 2012 2:15 pm

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

E com a esterlização está mais gorduchita e fica que parece ter o corpo maior que a cabeça!!! Very Happy
Mas agora tá de dieta! O que vale é que ela come mesmo qualquer coisa!!! Laughing

9Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Qui Jan 05, 2012 10:01 pm

joaolobato

joaolobato
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

ehehe ela tem um ar de importante ou ate de "eu e que mando" sera vdd?

10Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Sex Jan 06, 2012 9:09 am

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

joaolobato escreveu:ehehe ela tem um ar de importante ou ate de "eu e que mando" sera vdd?

Very Happy Ela é muito auturitaria e dona do seu nariz, deve ter sido devido a esse seu feitio forte que conseguiu ultrapassar as dificuldades que imagino ter passado quando foi abandonada... Mas é um docinho e sabe que la em casa quem manda é a mamã!!! Very Happy

11Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Seg Jan 09, 2012 8:48 pm

Regina

Regina
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Que miúda mais fofo. Oh Piggy, deixa lá não és a única que engordou devido à esterilização, a madame Pucca também, mas uma boa ração de dieta e umas caminhadas curam tudo.

beijinhos pequenota

12Olá eu sou a Piggy :) Empty Re: Olá eu sou a Piggy :) Ter Jan 10, 2012 9:29 am

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Regina escreveu:Que miúda mais fofo. Oh Piggy, deixa lá não és a única que engordou devido à esterilização, a madame Pucca também, mas uma boa ração de dieta e umas caminhadas curam tudo.

beijinhos pequenota

E tá de dieta, mas não é facil, temos de tar com todos os olhos disponiveis em casa para a controlar, porque assim que nos distraimos ela acaba de comer a comidinha do pratinho dela e vai a correr tentar comer a comidinha do pratinho da Shiva!!! Olá eu sou a Piggy :) 1487330459 Olá eu sou a Piggy :) 334500838 Laughing
Obrigada! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos