Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agressividade entre Gatos Adultos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Agressividade entre Gatos Adultos em Sex Jan 13, 2012 6:21 pm

Lucimar Lima

Patudo bebé
Patudo bebé
Tenho três gatos SRD, uma gata com 11 anos um gato com 06 anos e um filhote de 03 meses. Com filhote não houve problemas, pois os outros o aceitaram bem, todos são castrados, exceto o bebe que fará a castração em fevereiro com 4 meses conforme determinado pela Veterinária. Os dois adultos é que não se gostam o macho sempre ameaça a femea, ela jamis o aceitou desde de filhote, então faz seis anos que brigam, eu não sei mais o que fazer, ela tem muito medo dele e chega a gritar, se urinir e defecar em tudo pela casa de tanto medo, eu já comprei Ferônimo, hormônio de gato para ver se eles ficam mais calmos, não está adiantando. Será que alguém pode me orientar o que fazer?

2 Re: Agressividade entre Gatos Adultos em Sex Jan 13, 2012 10:11 pm

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
Eu de gatos não percebo nada, o melhor será falar com o seu veterinário, ele dir-lhe-á o que fazer.

CAMPANHA A FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS : ANSIEDADE escreve-se com S; VOCÊ é sem cedilha; o advérbio de quantidade MENOS é invariável assim MENAS simplesmente não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE escreve-se separado; MAIS é antónimo de MENOS e não sinónimo de PORÉM que é MAS; A GENTE é separado, AGENTE só secreto; eu vou CONVOSCO e não COM VOCÊS; MIM não conjuga verbo; ; ESCOLA escreve-se com E e se não for INCOMODAR com I, cole na sua assinatura para um melhor PORTUGUÊS!

Administradora
Sara
http://projectoanimal.forumeiros.net

3 Re: Agressividade entre Gatos Adultos em Dom Jan 15, 2012 10:08 pm

Marta

Patudo Sénior
Patudo Sénior
Os gatos são animais que nunca sabemos como se vão adaptar com a presença de outro gato em casa, há vezes em que se adaptam ao recém chegado num dia, numa semana, num mês e até num ou mais anos, há gatos que apenas toleram a estadia do outro bufando e evitando-o, mas existem raros casos em que nunca se adaptam um ao outro havendo bulhas etc.
Eu sou nova no "mundo dos gatos", mas penso que não haja muito a fazer a não ser aparar as unhas a ambos para que não se magoem e, se as bulhas forem feias, evitar ao máximo que os dois fiquem juntos, principalmente quando não estiver ninguém em casa.
Como disse, não tenho muita experiência com gatos, haverão de certeza pessoas mais dentro do assunto que a oriente com alguma dica.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: