Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Margarida a Pit bull mais linda do mundo

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Ter Maio 31, 2011 3:59 pm

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
eheheh, ela na web fica com focinho de parva --.

CAMPANHA A FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS : ANSIEDADE escreve-se com S; VOCÊ é sem cedilha; o advérbio de quantidade MENOS é invariável assim MENAS simplesmente não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE escreve-se separado; MAIS é antónimo de MENOS e não sinónimo de PORÉM que é MAS; A GENTE é separado, AGENTE só secreto; eu vou CONVOSCO e não COM VOCÊS; MIM não conjuga verbo; ; ESCOLA escreve-se com E e se não for INCOMODAR com I, cole na sua assinatura para um melhor PORTUGUÊS!

Administradora
Sara
http://projectoanimal.forumeiros.net

27 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Dom Jun 05, 2011 12:32 pm

Regina

Patudo Sénior
Patudo Sénior
Très jolie Very Happy

28 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Seg Jun 06, 2011 4:34 pm

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
Eheheh Mercy Smile

CAMPANHA A FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS : ANSIEDADE escreve-se com S; VOCÊ é sem cedilha; o advérbio de quantidade MENOS é invariável assim MENAS simplesmente não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE escreve-se separado; MAIS é antónimo de MENOS e não sinónimo de PORÉM que é MAS; A GENTE é separado, AGENTE só secreto; eu vou CONVOSCO e não COM VOCÊS; MIM não conjuga verbo; ; ESCOLA escreve-se com E e se não for INCOMODAR com I, cole na sua assinatura para um melhor PORTUGUÊS!

Administradora
Sara

29 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Ter Set 06, 2011 1:05 pm

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
E lá foi a Margarida para o Estoril...
Vou sentir a tua falta linda!
Boa sorte Sad
(pff não façam perguntas sobre o que se passou)
foto antiga mas que mostra o quanto te amo:

Administradora
Sara

30 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Qui Set 08, 2011 12:22 pm

téf

Patudo bebé
Patudo bebé
Vai correr tudo bem miuda Wink e não ela não fica com focinho de parva na web.

31 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Qui Set 08, 2011 1:12 pm

Regina

Patudo Sénior
Patudo Sénior
Boa viagem Maggie, oh tu és tão linda, a ainda por cimas usavas cor-de-rosa nos acessórios I love you

32 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Qui Set 08, 2011 7:36 pm

gabriela

Patudo Adulto
Patudo Adulto
Muito linda parabens, vai correr tudo bem Smile

Última edição por gabriela em Dom Set 11, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)

33 Re: Margarida a Pit bull mais linda do mundo em Qui Set 08, 2011 10:37 pm

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
Fica sim senhora Razz
Vou ter tantas saudades tuas minha princesa...
Mas sei que estás melhor ai, com muito espaço para correr e com o amor que realmente percisas...
É uma questão de hábito...
(A margarida sempre usou coisas cor de rosa Shocked ela de pit coitadinha, não tinha nada :lala': )

Administradora
Sara

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: