Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matilha? Bóris com comportamento estranho...

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Matilha? Bóris com comportamento estranho... em Qua Fev 23, 2011 4:21 am

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Olá pessoal,

Bem, o assunto tem acontecido todas as noites há já quase 2 semanas, decidi no entanto ficar calada, mas continuei a ouvir o mesmo, noite após noite.

Pois bem, eu tenho insónias terríveis devido à depressão e devido a isso fico até às 6 horas da manhã a pé a maior parte das vezes, acontece que a meio da noite, entre as 3 e as 5 horas, começo a ouvir cães, mas quando digo cães, refiro-me a IMENSOS cães, de facto o barulho é tanto que um dos meus vizinhos já quer fazer queixa, pois bem, hoje foi o dia santo, vesti qualquer coisa mais quente e fui lá fora ver se via algo, visto que o meu Bóris uivava e não se calava, mais do que nas outras noites e para piorar seja que cão for, um deles uivava como se lhe estivesse a responder, o que fazia o Bóris continuar e não se calar e eu como não quero cá queixas....acontece que nem um cão, nem um sinal deles eu vi! Rolling Eyes
A minha rua tem uma plena vista para o resto do bairro e nada vi... Neutral
No entanto o Bóris continuou a uivar e de repente ouvi o rapaz rosnar, fiquei assustada, não sabia se era para mim ou se algum dos cães estava naquele preciso momento perto de mim, olhei em volta devagar para não dar nenhum passo em falso, nada de novo, suponho que o rosnar então seria para mim...
Estou a ficar preocupada pois os meus cães nunca mostraram qualquer tipo de agressividade perante mim e eu sei que não falhei na educação que lhe dei, pois foi devidamente educado... Neutral

Que devo eu fazer? Deverei fazer o mesmo que a outra pessoa? Estaria eu a meter vidas em risco?
Eles devem ser mais de 10 com toda a certeza, só ouvindo iriam conseguir perceber, eu diria até mais de 20... Rolling Eyes
Acho estranho é um deles uivar...o meu Bóris por acaso também sabe uivar...e os vizinhos já não andam nada contentes por isto, mas o Bóris não tem a culpa...

Outro facto estranho e que deve provavelmente estar relacionado é que as galinhas do vizinho da rua de baixo andam a desaparecer e uma delas foi encontrada morta e a dentada que apresentava era tão grande que ou é de um Dogue Alemão, ou então não é de um cão... Neutral

Tenho mesmo muito medo de me juntar ao resto das pessoas e fazer queixa...medo que eles sejam encontrados e abatidos... Sad

BlackMiau

Patudo Juvenil
Patudo Juvenil
O ideal é arranjar alguém para investigar o que se passa.

Pode ser algum cão vadio, ou mesmo cães, e os residentes dão sinal.

Sempre é melhor que fazer queixa e depois haver massacre...

DJ0902

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Que estranho!!
porque nao experimentam por algo a gravar a casa do vizinho? assim descobrem o que ataca as galinhas e depois é mais facil esclarecer tudo.

Fiquei chocada Shocked Shocked

http://hobbyartdj.blogspot.com

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Parece-me uma ideia razoável BlackMiau, mas penso que só eu conseguirei ver do assunto, não acho que eles estejam tão interessados assim, até porque parecem ter medo.
Mais de um cão eu posso garantir que é... Neutral

O Bóris parece estar calmo agora, eu espero que não volte a acontecer...

Quanto ao gravar, já será mais difícil, duvido imenso que os vizinhos queiram investir dinheiro no assunto...
Acontece que a cabana onde ficam as cabras e ovelhas de noite, que é ao lado do galinheiro, já parece ter sido forçada algumas vezes, neste momento o vizinho decidiu meter as galinhas todas dentro de uma cabana também à noite, porque pelos vistos, de dia não há ataques...

Hoje ao passear os meus cães reparei em vários dejectos no chão na rua de baixo da minha, eram bastantes, não todos juntos, mas eram...

A minha vontade era ir lá eu à noite verificar o galinheiro...

Juanna Sixx

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Bem, que filme... Shocked Nunca tinha lido nada assim, até parecia que estava a ler um livro de terror... Neutral Infelizmente, estou sem ideias, não sei mesmo como te ajudar, Telma... Embarassed

https://www.facebook.com/joanamalheiro

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Não acho que tenha algo de terror, é bastante claro que são cães, mas provavelmente o que apanhou aquela galinha deve ser enorme.
Eu vou sem dúvida lá hoje. Wink

Há pouco quando fui lá fora dar de comer aos meus cães, vi um cão de tamanho pequeno, parecia-me de cor mel e com os pêlos da barriga brancos, tentei chamá-lo, mas fugiu. Neutral

DJ0902

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Depois da novidades.
fiquei curiosa Shocked

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Sim, eu vou actualizando conforme decorrer, não se preocupem.
Possivelmente o pequenote era da suposta matilha, não me pareceu nada feio, mas vi que já era adulto e sem raça definida.

Juanna Sixx

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Obrigada por nos manteres actualizadas Wink
Quando falei em terror foi porque disseste que a determinada altura estavas assustada e arrepiei-me toda Laughing

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Ah, sim, foi um pouco assustador, porque o Bóris começou a rosnar do nada e eu pensei logo "querem ver que está algum deles atrás de mim ou muito perto?", porque a primeira coisa que pensei é que seria atacada e o Bóris me estava a querer proteger. Suspect
Visto que eles não me parecem lá muito socializados. Suspect

Juanna Sixx

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Pois, estou a imaginar, estou affraid

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Nem sinal deles agora, nunca se ouvem de dia. No

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Olá a todos,
Venho então partilhar as novidades.

Bem, ontem, lá fui até ao galinheiro por volta das 3 horas da noite, sentei-me num pequeno banco que fica do outro lado da rua, um banco daqueles públicos e fiquei a observar atenta, acontece que observei um cão a tentar saltar por cima da porta do galinheiro, era um cão realmente enorme,diria até mesmo e sem exagero que é mais que o Dogue Alemão, lembrou-me logo de imediato um WolfHound:

Mas a raça não é nada comum, não só em Portugal como fora do mesmo, por isso suponho que seja uma mistura do género, consegui ver que tinha pêlo médio e era todo preto, não fui até ele, pois preferi não interferir, não fosse ele ser agressivo, um cão daqueles iria mandar-me a baixo e matar-me facilmente.
Fiquei lá a observar, mas como o vizinho já fechou desta vez a outra porta maior, ele não teve grande sucesso, sem querer, mexi-me e ele sentiu a minha presença indo embora, parecia-me assustado, passado alguns minutos, vim outros 3 cães a passarem ao lado do galinheiro, um deles parecia-me uma espécie de caniche, mas o pêlo apesar de ser de cor branca, parecia estar preto, suponho que tenha andado de baixo de um carro, o pêlo estava uma vergonha total, o outro era da cor de um pastor alemão, mas era um rafeiro, tinha apenas as mesmas cores que essa raça, era de porte grande e pareceu-me mesmo muito lindo, já o outro, parecia uma espécie de Bull, era enorme e tinha aquelas famosas "babas".
O segundo, viu-me e veio ter comigo, pareceu-me meigo, arrisquei uma festa e vi que ele realmente é um espanto de cachorrão, sim, consegui ver pelo focinho dele, que não deverá ter mais de 8 meses, deixou-me fazer festas e não se assustou quando me mexi, já o parecido com um caniche, começou feito parvo a ladrar-me, mas quando me mexia, ele recuava mais com a cauda entre as patas, resumindo, outro medroso, o terceiro cão, não reagiu, ficou como se nada fosse, atrás de mim, vindo pelo parque de trás do banco, apareceu um outro cão a abanar a cauda, todo feliz, veio de seguida ter comigo, pareceu-me muito simpático, era tigrado com barriga branca, sem raça definida igualmente, reparei que todos eles são machos...

DJ0902

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Nao tiveste medo? Tao grande!! Shocked
Que vao fazer?
Nao tiraste fotos?

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Não, nem vale a pena tentar, o meu telemóvel de noite não dá com nada mesmo, mesmo com o flash.
Admito que tive medo do primeiro, pessoalmente nunca vi um bicho tão grande na minha vida. Suspect
E acredita que já andei em muitas associações. Suspect

Para tirar fotos, só mesmo de dia, mas eles de dia parecem não aparecer, mas adorei a maneira de como os outros dois vieram até mim, mostrando muita confiança, pergunto-me se tiveram dono para terem tanta confiança em nós. Sad

Eu pessoalmente, fiquei apaixonada pelo que tinha focinho tipo Bull...
No entanto, não me aproximei dele, ele estava a olhar para mim, quieto e sempre no mesmo sítio, sem reacção, não me parecia estar assustado nem nada, foi estranho esse comportamento e por isso preferi estar quieta.scratch

No entanto, não me sinto pronta para agir já quanto a este assunto, preciso de pensar a quem pedir ajuda primeiro, mas pensar muito bem, pois qualquer informação desta zona que saia sem querer, é praticamente o canil à porta para os apanhar... Sad
Posso sempre tentar agir sozinha, mas é muito complicado, sem recursos...

DJ0902

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Pois.
É o pais que temos. Sad

Cristina responde me sff no topico dos meus hams bebes. Preciso de ajuda urgente!!
e desculpem o offtopic

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Pois, infelizmente nada há a fazer quanto ao país...
Gostaria de saber onde a matilha se esconde, suponho mesmo muito, que haja cadelas com crias lá...

(Respondi, o fórum não me mostrou que havia mensagens novas, peço desculpa, acho que foi de ter reiniciado o Google Chrome.) No

Juanna Sixx

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Que fiiiilme mesmo Shocked
Um cão daquele tamanho?! Eu acho que morria era de espanto Shocked Shocked Shocked
Mas é bem girooo Very Happy
Sim, é quase certo que há cadelas com crias no meio disto tudo... Rolling Eyes

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Enfim, é isso das cadelas que eu temo... Sad
Quando ao grandalhão, acredita que não era tão bonito assim. Laughing
Mas se aquele rapaz se atira, é complicado.

Juanna Sixx

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Onde há cão, há cadela, e onde há cão e cadela "naturais", quase de certeza que há crias (excepto quando controlado quando a cadela tem o cio, claro)... Rolling Eyes
Ai não? lololol Bem complicado, imagino. Neutral

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Sem mais novidades hoje. Neutral

DJ0902

Patudo Campeão
Patudo Campeão
E o Bóris?
Ja anda mais calmo?

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Sim, já.
Esteve ainda há pouco ao meu lado todo feliz. lol!

Cristina

Patudo Campeão
Patudo Campeão
Hum, esta noite está tudo silencioso, não se ouviu ainda nada... Rolling Eyes

Admin

Patudo Administrador
Patudo Administrador
Bem que filme!
Aqui ao pé da minha casa são os hamsters abandonados --.
Enfim, eu nem digo nada...
Boa sorte, e mal vires esses miudos tenta fazer alguma coisa... não podes acolher nenhum ou dar comer?
(quando puderes vai ao msn :s)

CAMPANHA A FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS : ANSIEDADE escreve-se com S; VOCÊ é sem cedilha; o advérbio de quantidade MENOS é invariável assim MENAS simplesmente não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE escreve-se separado; MAIS é antónimo de MENOS e não sinónimo de PORÉM que é MAS; A GENTE é separado, AGENTE só secreto; eu vou CONVOSCO e não COM VOCÊS; MIM não conjuga verbo; ; ESCOLA escreve-se com E e se não for INCOMODAR com I, cole na sua assinatura para um melhor PORTUGUÊS!

Administradora
Sara
http://projectoanimal.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: