Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas sobre Cães

+3
Marta
Juanna Sixx
DJ0902
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Duvidas sobre Cães  - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre Cães Qua Dez 28, 2011 4:57 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Very Happy
Crie um tópico para apresentação das suas meninas nas respectivas galerias, assim sempre que quiser pode colocar fotos novas das miudas Wink

27Duvidas sobre Cães  - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre Cães Qui Dez 29, 2011 3:41 pm

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Marta escreveu: Very Happy
Crie um tópico para apresentação das suas meninas nas respectivas galerias, assim sempre que quiser pode colocar fotos novas das miudas Wink

As minhas meninas já foram apresentadas! Smile Depois coloco mais fotos! Smile

Tenho uma outra questão que não sei se me consegue ajudar... No site que me deu e em outros falam em dar ovo mas ainda não consegui encontrar em como dar o ovo... Shocked Embarassed Cru? Cozido? Embarassed Shocked

Mais uma vez obrigada! Smile

28Duvidas sobre Cães  - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre Cães Sex Dez 30, 2011 12:17 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Pode dar cru sem problemas, há cães que pegam e outros que não.
Também pode fazer como eu, quando faço arroz com frango para os meus, bato o ovo e misturo ao arroz com frango, deixo cozer um pouquinho e dou, os vegetais, só coloco ao fim.
De nada, sempre que poder ajudar Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos