Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boas experiências...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas experiências... Empty Boas experiências... Dom Out 09, 2011 1:59 pm

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Olá pessoal,

É impressão minha ou cada vez existem mais pessoas que gostam de Hamsters? Razz
Embora as ratazanas ainda pareçam ser as preferidas, no entanto, tenho notado alguma diferença nas pessoas...

Quando comecei a criar Hamsters, a maioria das pessoas afastava-se de mim com nojo, com cara de quem diz "Que nojo! Um rato num centro comercial!", ou algo do género...

Ultimamente tenho visto precisamente o contrário, vou dar um exemplo até:

Como sabem, ontem fui entregar os meus dois últimos rapazes das ninhadas de Maio e Junho e entretanto, sentei-me no café (Ok, numa cadeira, de uma mesa de um café Laughing ), eu por norma entrego em centros comerciais ou algo do género e ontem não foi excepção.
Andei com um de cada vez ao colo, entrei na loja de animais com eles ao colo e tudo, estão tão habituados e são tão meigos que ficam quietinhos nos meus braços ou ombros, nem sequer se assustam com barulho. Cool
Bem, não sei se é por eles serem enormes, as pessoas só lhes queriam fazer festas e achavam-lhes imensa graça, duas delas até ficaram alguns minutos com eles ao colo, sempre separados como é óbvio, pois são Sírios, tem sido realmente experiências excelentes, não vejo ninguém reagir com nojo há imensos meses, o que não quer dizer que não haja gente com nojo ou que pense que é rato, mas mesmo assim, acho que estamos a evoluir o objectivo de fazer destes animais mais valorizados. Very Happy

2Boas experiências... Empty Re: Boas experiências... Dom Out 09, 2011 2:15 pm

Ana Pereiro

Ana Pereiro
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Eu comecei a ter hamsters em Fevereiro de 2009,porque a minha mãe queria ter 1,eu nem sabia nem sequer o que eram hamsters,eu tambem adoro ratz e vejo tanta gente com sorte em ter estes animais menos eu e fico triste,infelizmente não posso ter estes animais.

https://projectoanimal.forumeiros.net

3Boas experiências... Empty Re: Boas experiências... Seg Out 10, 2011 5:23 pm

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

Eu já tive Hamsters Sírios dá primeira vez tive 2 um menino e uma menina muito lindos e queridos Smile a menina viveu 4 anos e o menino 5 anos foi uma óptima experiência e resolvi repetir e tive mais um casal, e duraram mais 1 ano se não me engano do que o meu primeiro Smile Isto já aconteceu há pelo menos 9 anos, desde ai a minha mãe não quis mais?! não me perguntem porque porque não sei mas se fosse por mim e pelo meu pai tinha-mos mais Very Happy.

Concordo Cristina pois as pessoas vão começando a ver mais Hamsters em Lojas e criadores e vão vendo que apesar de serem uns ratinhos são muito queridos e vão gostando de tocar e sentir como é ter um Bichinho diferente lá em casa Smile

4Boas experiências... Empty Re: Boas experiências... Seg Out 10, 2011 5:37 pm

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

É isso que se quer, deixarem de ser desvalorizados como animais de estimação, sinceramente, eles atraíram mais atenções que o Dogue Alemão da mesa ao lado. Cool

5Boas experiências... Empty Re: Boas experiências... Seg Out 10, 2011 5:42 pm

gabriela

gabriela
Patudo Adulto
Patudo Adulto

Very Happy

6Boas experiências... Empty Re: Boas experiências... Sáb Out 15, 2011 5:02 pm

Regina

Regina
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Eu adoro hamsters desde que me lembro. Tive o meu primeiro em meados de 2004, foi-me oferecido pela minha falecida avó paterna, mas infelizmente só durou 6 meses não sei porquê Crying or Very sad , penso que poderá ter sido pelo uso daquele algodão que muita gente usa nas casinhas(desde que tenho o Pikachu, nunca usei pois já me tinha informado sobre várias coisas). Fiquei ora bem, 7 anos sem hamsters, tanto tempo sem estes seres maravilhosos, mas uma coisa é certa, até morrer(ou até ficar totalmente pobrezinha sem dinheiro nenhum, deus queira que não) terei sempre pelo menos 1 hamster. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos