Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 escapatórias num só dia

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12 escapatórias num só dia Empty 2 escapatórias num só dia Dom Nov 13, 2011 4:41 am

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Vejam bem a minha "sorte", ontem, Sábado, uma das Hamsters que tenho para venda conseguiu fugir, nem se sabe como, a porta estava simplesmente aberta e acreditem que é das resistentes!
Ora bem, andei à procura dela o dia todo, usei 3 truques diferentes e nada, visto que a minha mãe teve a porta de casa aberta por horas, pensei que ela provavelmente já teria fugido e não voltaria...
Como estava enganada...estava eu já a dormir, como podem ver são 04:35 da manhã e do nada acordo com uns guinchos terríveis, segui os mesmos e adivinhem o que vi...a irmã Golden Tortoiseshell dela também fora da sua gaiola, à bulha com ela, como raio elas foram conseguir escapar tão facilmente por materiais tão resistentes? Há coisas do caraças!!!
Acontece que isto acabou mal...a Sable Tortoiseshell faleceu na minha mão quando lhe estava a limpar as feridas e a irmã Golden Tortoiseshell está viva e activa, mas com uma grande ferida no dorso ao pé do ombro, enfim, isto às 03:30 da manhã é complicado de aturar, sinto-me deprimida e frustrada com isto tudo pois ontem faleceu um dos meus mais velhos exemplares, o Pedro...foi muito difícil para mim ver a Sable Tortoiseshell ficar-se na minha mão, realmente doeu...
Agora a Golden Tortoiseshell está na sua gaiola, mudei tudo da gaiola para não haver qualquer sujidade que possa causar infecção, apesar da ferida ser superficial e ser de fácil cura para um Hamster, mas nunca se sabe o que pode acontecer, assim como já estive a meter-lhe o spray que o veterinário me aconselhou para estes casos, ela vai sobreviver, mas mesmo assim, é preciso ser muito azarada...
Enfim, esta é a minha "sorte". 2 escapatórias num só dia 2134780191

22 escapatórias num só dia Empty Re: 2 escapatórias num só dia Dom Nov 13, 2011 12:47 pm

Ana Pereiro

Ana Pereiro
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Lamento muito por o que aconteceu Cristina.
Cá em casa já me fugiu alguns hamsters meus mas consegi apanha-los.

https://projectoanimal.forumeiros.net

32 escapatórias num só dia Empty Re: 2 escapatórias num só dia Dom Nov 13, 2011 9:46 pm

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Obrigada pelas tuas palavras Ana.
A mim é raro fugirem, mas poxa, em tantos anos nunca tive 2 fugas ao mesmo tempo...é preciso ter azar...
Pelo menos a Golden Tortoiseshell está melhor...

42 escapatórias num só dia Empty Re: 2 escapatórias num só dia Dom Nov 13, 2011 10:40 pm

Ana Pereiro

Ana Pereiro
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Eu tive uma que me fugiu a serio em Abril do ano passado,até hoje nunca mais a vi.

https://projectoanimal.forumeiros.net

52 escapatórias num só dia Empty Re: 2 escapatórias num só dia Seg Nov 14, 2011 4:26 pm

Marta

Marta
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Lamento pela tua menina e pelo miúdo Cristina...
Realmente é preciso ter azar, experimenta colocar um arame ou uma mola da roupa a abraçar as grades da porta para que não a abram com tanta facilidade.
As melhoras da Golden Tortoiseshell. Wink

62 escapatórias num só dia Empty Re: 2 escapatórias num só dia Sex Dez 16, 2011 10:31 am

Admin

Admin
Patudo Administrador
Patudo Administrador

Oh coitadinhas :S
Boa sorte para a tortoiseshell

https://projectoanimal.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos