Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Hamster] As ninhadas da Yara e da Sharon

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Hamster] As ninhadas da Yara e da Sharon Empty [Hamster] As ninhadas da Yara e da Sharon Sáb Set 24, 2011 9:38 am

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Estas meninas também têm direito à apresentação.
A Sharon foi mãe dia 8, de 4 lindas crias, uma delas é de meter inveja mesmo e vai ficar comigo, ao passo que a nossa Yara mais uma vez teve uma ninhada de 7, mas desta vez não morreu nenhum pois a Sharon fez de "segunda" mãe para dois dos bebés dela, que decidi meter com a Sharon por várias razões:

1º - Ambos os dois bebés estão muito pequenos em comparação ao resto da ninhada.
2º - A Sharon foi mãe mais tarde e por isso terá leite por mais tempo.
3º - A estrutura de ambas é totalmente diferente, a Sharon é a típica Hamster enorme de linhagens óptimas e que aguenta ninhadas de mais de 10 sem qualquer problema, ao passo que a Yara não, daí eu acasalar a mesma sempre acompanhada por outros acasalamentos, para o caso de ela ter um número maior de 6 de bebés e não os conseguir assim criar.

Os dois bebés que estão com a Sharon são dois Blacks, sendo uma Tortoiseshell e o outro macho, logo não é Tortoiseshell.

Não tenho fotos, mas tenho vídeos:

A da Yara's Shin:



A da Sharon:

Admin

Admin
Patudo Administrador
Patudo Administrador

Coisnhas lindas!

https://projectoanimal.forumeiros.net

Ana Pereiro

Ana Pereiro
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Finalmente a apresentação das ninhadas.
São tão bonitos.

https://projectoanimal.forumeiros.net

Cristina

Cristina
Patudo Campeão
Patudo Campeão

Obrigada a ambas. Very Happy
Andam para ali umas Tortoiseshell de meter inveja. :lala':

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos