Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto animal
Olá, para aceder a todas as informações deste fórum, registe-se ou faça o login.
Obrigada
Administração
Projecto animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Coelha) - Olá eu sou a Cocas :)

+4
Ana Pereiro
Marta
Regina
Filipasno
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26(Coelha) - Olá eu sou a Cocas :) - Página 2 Empty Re: (Coelha) - Olá eu sou a Cocas :) Sex Jan 06, 2012 2:05 pm

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Marta escreveu:É mesmo linda!
A minha também rói tudo o que lhe coloco na gaiola, as mantinhas ficam reduzidas a quase nada e a maior parte delas ela atira-as para fora da gaiola, pelo que deixei de as colocar e passei a colocar feno no ninho dela e isso já não o tira.
Rosnar baixinho? a minha faz alto, tipo "ruuf" também não sei explicar, mas só o faz quando mexo nas coisas dela que estão na gaiola mesmo ela passando a maior parte do dia solta, apenas a fecho a noite.
Já tinha dito que ela é linda? Very Happy

Very Happy A minha rosna baixinho... Mais parece um refilar entredentes! Smile

Lol É muito linda sim!!! Very Happy Obrigada! Very Happy

27(Coelha) - Olá eu sou a Cocas :) - Página 2 Empty Re: (Coelha) - Olá eu sou a Cocas :) Seg Jan 09, 2012 9:01 pm

Regina

Regina
Patudo Sénior
Patudo Sénior

Ai esta bola de pêlo é mesmo fofa I love you

28(Coelha) - Olá eu sou a Cocas :) - Página 2 Empty Re: (Coelha) - Olá eu sou a Cocas :) Ter Jan 10, 2012 9:21 am

Filipasno

Filipasno
Patudo Juvenil
Patudo Juvenil

Regina escreveu:Ai esta bola de pêlo é mesmo fofa I love you

Obrigada! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos